ATOS TERRORISTAS NA PROFECIA

As profecias das Trombetas apresentam atos Terroristas da mesma forma, contra Roma (o Império que dominava a Europa). Quatro tribos bárbaras atacaram o grande e poderoso Império de Roma. Em comparação ao poder romano essas tribos eram como o arsenal militar dos EUA, contra um punhado de terroristas nômades.

1ª Trombeta – Ataque dos Visigodos; Alarico rei dos Visigodos ataca a Itália e invade Roma, e a profecia assim descreve seu ataque – “e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada” Apocalipse 8:7. Imagine uma cidade como a Roma antiga sendo invadida e você terá a exata imagem da profecia.

2ª Trombeta – O ataque dos Vândalos foi o próximo ato terrorista contra a impiedosa Roma que perseguia os cristãos e oprimia as nações. Genserico rei dos Vândalos invade pelo mar e destrói uma esquadra inteira dos navios romanos, deixando uma cena de destruição, como hoje vemos nos ataques terroristas (Apocalipse 8:8).

3ª Trombeta – Roma não se apercebeu como um poder militar superior “O Senhor dos Exércitos” conduzia o enfraquecimento do império, e continuou com sua opressão e atrocidades. Átila Rei dos Hunos (O Açoite de Deus) foi enviado para fazer o maior dos estragos na Itália.

4ª Trombeta – Foi Odoacro, Rei sucessor dos Hunos que levou a queda do império romano ocidental. Invasões, destruição e terror foram o destino de uma nação opressora, cruel e perseguidora.

5ª Trombeta – A nação romana ainda de pé, através do Papado e sua união com os Reis Franceses (Carlo Magno e outros) ainda oprimia o povo de Deus. Os Árabes invadiram Roma e fizeram prisioneiro os Papas.

6ª Trombeta – Foram os Árabes sob a liderança de Otman que alcançaram o Império Oriental e acabaram para sempre com a opressão romana, e limitaram o braço do poder religioso papal.

Veja em: http://apocalipserevelado.zip.net/arch2005-01-23_2005-01-29.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário