O PLANETA EM DORES DE PARTO


Os Sinais que Jesus deixou para a sua volta a este planeta, estão cada vez mais evidentes e constantes. Como as contrações de uma parturiente, estes sinais aumentam sua frequência e diminuem o tempo entre um e outro, anunciando a Vinda Do Filho do Homem.

“Uivai, pois está perto o Dia do SENHOR; vem do Todo-Poderoso como assolação. Pelo que todos os braços se tornarão frouxos, e o coração de todos os homens se derreterá. Assombrar-se-ão, e apoderar-se-ão deles dores e ais, e terão contorções como a mulher parturiente; olharão atônitos uns para outros; o seu rosto se tornará rosto flamejante”. Isaias 13:6-8

Terremotos, Maremotos, Furacões e Guerras sempre houveram (argumentam os céticos) mas esses eventos nunca foram tão frequentes e constantes.
“haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória”. Lucas 21: 10 e 11; 25-27

A comoção da natureza como em contrações no planeta estão a anunciar a Vinda do Filho do Homem; Jesus está muito próximo de voltar. A frequência dos desastres naturais são uma evidência disto, como as contrações na parturiente a anunciar a chegada do filho.

Só no início deste novo século fomos surpreendidos por eventos que sacudiram a humanidade – a explosão do terrorismo (“os homens que desmaiarão de terror”); 100.000 mortos pelo maremoto (“perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas”); a destruição dos furacões e terremotos (“poderes dos céus serão abalados”).

A natureza parece estar fora de controle, e foram esses os sinais que Jesus deixou para os humanos, sinais da natureza, que não podem ser manipulados pelo homem, mas que indicam um evento grandioso a eclodir.

“Assim também, quando virdes acontecerem estas coisas, sabei que está próximo o reino de Deus. Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória”. Lucas 21: 27 e 31

Nenhum comentário:

Postar um comentário