ENCICLICA PAPAL

O Líder dos católicos divulga sua primeira Encíclica papal e demonstra quão frágil é sua pregação, revelando falsidade e filosofia cristã barata. "Deus é amor" (Deus caritas est), é a 294ª da história da Igreja Católica, que no curso dos últimos dois séculos publicou numerosos documentos sobre importantes questões religiosas, políticas e morais.


Dias antes de divulgar 1 milhão de cópias de sua Encíclica o Vaticano decidiu que as editoras que publicaram a encíclica do papa Bento XVI, a ser divulgada nesta quarta-feira, deverão pagar direitos autorais, segundo um comunicado divulgado hoje pela Livraria Editorial Vaticana.

A nota lembra que a Livraria Editorial Vaticana tem "explicitamente" encomendados "a tutela e o exercício dos direitos autorais sobre os textos de todas as obras de magistério do Máximo Pontífice".

O lucro que o Vaticano terá com 1 milhão de cópias desta Encíclica será fabuloso. Mas a Igreja Católica já vendeu perdão dos pecados (indulgências), vagas no céu e até retirava as pessoas do purgatório (inferno) por grandes somas de dinheiro...

O incrível porém é o conteúdo da Encíclica; no documento, o papa faz uma distinção entre o amor erótico entre homem e mulher, e o amor idealizado e sem egoísmo. Ele também explica como amor significa caridade cristã – dar aos necessitados –, particularmente nos países em desenvolvimento.

No entanto para pregar a palavra de Deus, ele cobra direitos autorais; países em desenvolvimento terão de pagar da mesma forma que os paises ricos para ler um sermão onde Bento 16 analisa o “amor entre homem e mulher”, sem nunca ter tido uma relação conjugal...

A igreja católica passa dos limites da razão do homem, colocando o raciocínio de seus fiéis abaixo do que eles mesmo poderiam aceitar, mas como se trata de crenças, os fiéis dizem amem para tudo que lhes é colocado. Nunca um movimento religioso foi tão criticado, denunciado e exposto como o catolicismo.

Pervertedores da pura doutrina Bíblica, as bases do catolicismo estão na distorção e invenção.

 Suas principais doutrinas são criadas sem base escriturísticas da Bíblia:

1.Jesus é apresentado ao crente na cruz (porém Ele ressucitou – Romanos 10:9)

2.Maria é a intercessora (porém Jesus subiu ao céu para interceder – Hebreus 4:16)

3.O perdão dos pecados seria por penitencia (o perdão é de Graça – I João 2:1 e 2)

4.A confissão é feita a humanos (a confissão deve ser feita a Jesus – Hebreus 4:14)

5.O celibato dos Ministros (NUNCA foi ordenado aos Bispos o celibato – “É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher” I Timoteo 3:2)

6.Batismo de crianças (o batismo é de adultos e por imersão - Marcos 1:9; Atos 8:38)

7.Idolatria de imagens de santos (as imagens são proibidas - Êxodo 20:4; Oseias 4:2)

8.Pagamento de Promessas (as dádivas são de Graça ao crente – Mateus 7:8 e 9)

9.A salvação pode ser comprada, até por terceiros (a salvação é pessoal e de Graça – Efésios 2:8 e 9; Romanos 6:23)

10.Os papas são os substitutos de Jesus (Jesus deixou o Espírito Santo como seu substituto – “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” Mateus 28:20 / “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Ajudador, para que fique convosco para sempre.” Joãos” 14:16

Não há uma só doutrina católica que seja correta escriturísticamente.

São muitas as inverdades; piores as falsidades como esta Encíclica, cobrada a peso de ouro aos fiéis...

3 comentários:

  1. Arruma coisa melhor para fazer. A sua ignorância é digna de pena, mas fique tranquilo quanto a isso, pois, no fim, ela irá te salvar.

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. Não vi ignorância nenhuma, ele escreveu e indicou os capitulo e versículos mostrando que tem conhecimento bíblico e coragem para escrever acerca da verdadeira palavra de DEUS.
    Aceite ao SENHOR JESUS como salvador e Estude a Bíblia.
    Que a paz do SENHOR JESUS esteja comvosco.

    ResponderExcluir
  3. Quem é digno de misericórdia caro amigo é você, quero dizer apenas uma coisa:
    Aceite ao SENHOR JESUS como salvador e Estude a Bíblia.

    ResponderExcluir