MUÇULMANOS SOFREM COM TERREMOTO

No mês do Ramadã, o mês sagrado do Islã, as nações muçulmanas sofrem com um terremoto que já fez 40.000 vítimas (2006).


Desde a invasão do Paquistão pelos EUA, já houve 3 grandes terremotos neste país, sendo esse o pior de todos.

Considerado o quartel general do terrorismo mundial, o Paquistão parece estar sofrendo o Juízo Divino pelas atrocidades que financia ou alberga através da manutenção de terroristas em seu território.

O livro dos Salmos fala muito sobre os tremores de terra, e no salmo 68 é revelado que a presença Divina contra seus inimigos se manifesta através do tremor na terra:

1 Levanta-se Deus; dispersam-se os seus inimigos; de sua presença fogem os que o aborrecem.

2 Como se dissipa a fumaça, assim tu os dispersas; como se derrete a cera ante o fogo, assim à presença de Deus perecem os iníquos.

8 tremeu a terra; também os céus gotejaram à presença de Deus; o próprio Sinai se abalou na presença de Deus, do Deus de Israel.

O que estamos vivenciando em nossos dias é uma batalha da grande guerra do Bem contra o Mal. Embora sejam humanos como nós, com famílias e crianças, o Islã se constitui o oponente do Cristianismo a Séculos.

O oponente não se encontra nas pessoas, mas na força que está atrás de suas crenças. O Apocalipse se refere ao surgimento desta crença como – “o poço do abismo, e subiu fumaça do poço como fumaça de grande fornalha, e, com a fumaceira saída do poço, escureceu-se o sol e o ar”. Apocalipse 9:2

Essa é a descrição do Islamismo surgindo como nação religiosa.

No mês sagrado de comemorações, e em plena batalha do Islã contra o Cristianismo, (leia-se terrorismo) as nações desde o Oriente médio até o sul da Ásia sentem um abalo em seus fundamentos e crenças.

Precisamos entender o contexto cósmico em que estão inseridos todos esses eventos catastróficos que se passam no planeta; muito está ainda por vir. A grande batalha terminará como o Armagedom a grande batalha final do Deus Todo-poderoso com as forças do Mal.

O Salmo 18 descreve assim as forças opositoras de Deus diante da descrença e maldade do homem:

7 Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos montes e se estremeceram, porque ele se indignou.

8 Das suas narinas subiu fumaça, e fogo devorador, da sua boca; dele saíram brasas ardentes.

9 Baixou ele os céus, e desceu, e teve sob os pés densa escuridão.

13 Trovejou, então, o SENHOR, nos céus; o Altíssimo levantou a voz, e houve granizo e brasas de fogo.

14 Despediu as suas setas e espalhou os meus inimigos, multiplicou os seus raios e os desbaratou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário