O FIM DO MUNDO EM 2012 - SERÁ?

Hollywood é uma fabrica de ilusões e profecias. (Veja o artigo de Agosto de 2007 "Profecias de Hollywood").


A mais nova revelação de Hollywood é o fim do mundo para 2012.

É o novo filme que estréia em Novembro e traz cenas catastróficas do planeta. Seguindo o padrão de outras super-produções, Nova Iorque é totalmente destruída, e os americanos são os protagonistas do fim de todas as coisas.

No passado a igreja pregava sobre o Fim do Mundo; hoje o mundo prega à igreja sobre o mesmo fim.

O que me intriga é que há muitas pessoas, que não imaginávamos saber sobre o fim de todas as coisas; e elas estão até em Hollywood!

Afinal, quem precisa se preparar? Nós ou eles? Quem esta pregando a quem? Quem precisa de saber sobre o que irá acontecer?

Jesus em uma declaração momentosa e que atravessa todos os séculos afirmou– “Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão” Lucas 19:40. E a igreja tem se calado, e as pedras tem proclamado.

Jesus também disse que “os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz” Lucas 16:8. E o mundo tem feito a sua parte... e nós temos feito a nossa parte?

Temos medo de ser alarmistas. Já Hollywood quer alarmar as pessoas.

É certo que temos de anunciar um Cristo vindouro, e não uma crise vindoura. Não esperamos sinais, mas o próprio Cristo.

Então que anunciemos a Jesus Cristo e sua Segunda Vinda! O que não podemos é ficar calados.

As pessoas já sabem que tudo vai acabar – o planeta, a ordem das coisas, cidades, enfim, tudo!

Agora elas precisam saber COMO vai acabar. Que será com a Segunda Vinda de Cristo.

No filme, o governo para constrói naves espaciais para levar parte da população a outro planeta.

Na realidade tudo isto faz parte de um outro script – a grande Contrafação (o grande engano) “que, se possível for, enganariam até os escolhidos” Mateus 24:24.

As mentes deste mundo estão sendo “doutrinadas” ou preparadas para um evento catastrófico, onde aparecerá um ‘salvador’ neste planeta – “ Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa, não acrediteis” Mateus 24:26.

Assim, a Segunda Vinda será simulada, a redenção dos cristãos será mimetizada, e muitos serão enganados. Você está pronto para esta “segunda vinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário