O PAPA E AS 7 PRAGAS

O papa Bento 16 usou o tradicional pronunciamento de Ano Novo (2010) para pedir uma mudança no estilo de vida como forma de salvar o meio-ambiente, afirmando que responsabilidade ambiental é essencial para a paz mundial.


Lembrando que líderes mundiais se reuniram em Copenhagen no mês passado na cúpula do clima promovida pela Organização das Nações Unidas, o papa afirmou que a ação em nível individual e comunitário é igualmente importante para proteger o ambiente.

"Gostaria de ressaltar a importância das escolhas dos indivíduos, famílias e dos governos locais na preservação do ambiente", afirmou o papa a milhares de fieis reunidos na praça São Pedro.

"Um objetivo compartilhado por todos, uma condição indispensável à paz, é cuidar dos recursos naturais da Terra com justiça e sabedoria." Afirmou que "responsabilidade ecológica" deve ser ensinada como parte das disciplinas escolares.

Bento 16 e seu antecessor João Paulo 2o introduziram o Vaticano firmemente na luta ambiental. No mês passado, em mensagem enviada a chefes de Estado e organizações internacionais, o papa pediu que as nações ricas assumam a responsabilidade na crise ambiental e para a redução do consumismo.

Podem os cristãos mudar o cenário mundial quanto ao ambiente.

Embora os cristãos tenham a responsabilidade de apoiar as medidas governamentais e ser os primeiros a cumprir as leis, sejam elas ambientais ou sociais, não podemos deter a marcha sobrenatural dos eventos ambientais.

Como já descrito em artigo anterior (08.12.09 - Aquecimento global e as 7 Pragas ) as Pragas descritas no Apocalipse e os eventos que o planeta está envolvido neste últimos dias, não podem ser mudados.

Deus tem um cronograma a cumprir, e dentre os eventos para estes últimos dias neste planeta está o sobrenatural (não natural) degradação do planeta, culminando com as 7 pragas do Apocalipse.

Não há nada que as nações possam fazer; não há nada que o líder do catolicismo possa realizar - isso vem de Deus, é um ato sobrenatural.

"Na verdade, as nações se enfureceram; chegou, porém, a tua ira, e o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra" Apocalipse 11:18.

Fonte: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário