O PLANETA NOVAMENTE, SOB RISCO NUCLEARES

“Iraram-se, na verdade, as nações; então veio a tua ira, e o tempo de (...) destruíres os que destroem a terra” Apocalipse 11:18.

O Apocalipse afirma que o movimento Divino em direção ao Planeta para dar fim a história humana, ocorre diante do iminente perigo de destruição dos humanos. Depois de 60 anos da guerra nuclear, e 30 anos de Guerra Fria, o planeta novamente sofre ameaças de destruição em massa por bombas nucleares. A partir de um confronto entre o mundo ocidental e oriental, as ameaças terroristas se tornam insignificantes diante das ameaças nucleares dos líderes mundiais.

“O presidente francês, Jacques Chirac, disse que a França poderia usar armas nucleares contra qualquer Estado que lançar um atentado terrorista contra o país. Acredita-se que atual arsenal nuclear francês conte com menos de 350 armas.

Ele disse que as armas nucleares francesas estão configuradas para um evento como este.A França tem um arsenal nuclear para evitar ataques desde 1960, depois de um programa de armas ordenado pelo presidente Charles de Gaulle.

Em visita à base militar, Chirac disse que os líderes de Estado que "usariam meios terroristas contra nós, como qualquer outra pessoa que avente a possibilidade, de uma ou outra maneira, de usar armas de destruição em massa, precisam entender que eles iriam se expor a uma resposta firme e adaptada de nossa parte".

"Em vários países, idéias radicais estão se espalhando, defendendo um confronto de civilizações", disse ele, acrescentando que "ataques cheios de ódio" poderiam escalar para "uma outra forma ainda mais séria de envolver outros países". (BBC)

O confronto é inevitável, pois o fundamento desta guerra é o confronto entre religiões; advogando uma guerra santa, tanto ocidente e oriente lutam contra, cada um imagina ser o Mal. Os EUA tentando cumprir o destino profético de Israel, tenta proteger a nação desposada por Jeová, e insiste em lhe devolver as terras e um estado soberano. Os Palestinos por sua vez ameaçam Israel e todas as nações ocidentais e capitalistas, prometendo destruição aos hereges. Advogam que em nome de Alah, retomarão suas terras.

“O presidente Ahmadinejad (do Irã) estava se dirigindo a uma audiência de estudantes iranianos conservadores em uma conferência em Teerã, às vésperas de um ato público pró-palestino que se realiza sempre na última sexta-feira do Ramadã, o mês sagrado dos muçulmanos”; quando disse que iria "varrer Israel" do mapa. “Uma coisa é o Irã se recusar a admitir o Estado de Israel de existir. Outra bem diferente é aplaudir a perspectiva de uma nova onda de ataques palestinos”. Essa declaração foi feita “horas depois de um atentado a bomba suicida de militantes palestinos contra civis israelenses”.

O governo de Teerã disse que os lacres que foram colocados para evitar as pesquisas em suas instalações nucleares – há dois anos – serão retirados. "O Irã vai reiniciar suas pesquisas como estava previsto", disse Gholamhossein Elham, um porta-voz do governo iraniano. (BBC)

A profecia do Apocalipse esta prestes a se concluir; um Deus Soberano e irado com os governantes irresponsáveis deste planeta, esta preste a retornar a esse mundo dando fim ao terrorismo, as guerras, às mortes e carnificina, usando o Seu Santo nome como pretexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário