TERRORISMO NA EUROPA

Essa não foi a primeira vez que a Europa sentiu o furor extremista do Islã.


"E do fumo vieram gafanotos sôbre a, terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra”. Apocalipse 9:3

É assim que a Bíblia apresenta a visão da ação dos muçulmanos na Europa no 6º século de nossa era.

"Decidido então a propagar a sua fé além das fronteiras da península, o profeta escreveu aos príncipes limitrofes, selando as cartas com um sêlo de prata com a legenda Maomet, apóstolo de Deus. 0 profeta dirigiu terriveis ameaças a quem recusava acreditar nêle.

Em Medina, para onde foi (anos das embaixadas, 630-631), recebeu Maomet: embaixadores de muitos povos; a todos acolheu, impondo como primeira condição dos tratados de aliança a abolição da idolatria. A morte de Maomet o califado ampliou as conquistas impondo a fé do profeta. A conquista árabe alastrou-se como corrente tempestuosa sôbre o Oriente e o Ocidente, em duas vagas imponentes”.

“Jamais o mundo vira um império e uma religião alcançar em tão pouco tempo um tão dilatado território. Kandemir, o historiador persa, resume assim as campanhas de Omar: Tomou aos infiéis 36.000 cidades e castelos, destruiu 4.000 templos ou igrejas, e fundou ou aumentou 1.400 mesquitas.

“Assim, pela imprevisão brusca de suas invasões, Dela prodigiosa rapidez de suas conquistas e pela grande destruição e saque que faziam, assemelhavam deveras os árabes-sarracenos a espêssas nuvens de gafanhotos caindo sôbre o Oriente e o Ocidente, na tentativa de fazer muçulmano o mundo inteiro”. (MELLO, 1959)

“Também da fumaça saíram gafanhotos para a terra; e foi-lhes dado poder como o que têm os escorpiões da terra.” Apocalipse 9:3

O Apocalipse é um livro simbólico por excelência; ele utiliza dois insetos do deserto para representar o povo islâmico no seu ataque ao mundo ocidental. A Europa medieval foi sua primeira vítima.
“A aplicação profético-simbólica é verdadeiramente extraordinária. Enquanto as hordas arábico-serracenas caíam sôbre as nações repentinamente e numerosas como gafanhotos, para saquear e destruir segundo a ordem do profeta, por outro lado, como que possuindo caudas de escorpiões, injetavam pela fôrça o veneno do embuste duma política civil-religiosa que causava mal-estar aos vencidos”. (MELLO, 1959)

É isso que os Muçulmanos tem representado desde que Maomet fundou o Islamismo. Certamente há entre eles o que pregam a paz, mas no fundamento de sua religião (anti-cristã) é que reside o "a fumaça" que subia na figurada cena apocalíptica intoxicando a sociedade ocidental.

Os Radicais Islâmicos são apenas uma amostra do que o proselitismo islâmico pretende para com o mundo moderno. Converter pelo Terror é a sua meta.

Em contraste temos o convite do Cristianismo “ Vinde a Mim (Jesus) todos os que estais cansados e oprimidos e Eu os aliviarei.” Mateus 11:28

O uso da força e da violência é contrário dos princípios do Cristianismo.

Quando o uso da Guerra Religiosa foi usado em nome do cristianismo, isso foi de forma indevida e criminosa, e a Palavra de Deus acusou e condenou essa prática - Daniel 7:25 “Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os santos do Altíssimo e cuidará em mudar os tempos e a lei; e os santos lhe serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade de um tempo”.

Essa profecia revela os 1260 anos de Supremacia Papal na Europa, que através do proselitismo forçava com a Guerra e a violência aos homens seguirem seus dogmas. Esse foi o período de apostasia do cristianismo. Não era o cristianismo, mas uma contrafação sua. O cristianismo se levantou novamente com a Reforma Protestante. O protesto era em favor da Paz e da restauração da Verdade.

O Terrorismo, as Guerras Santas, a violência, a imposição da fé religiosa, as Cruzadas, as Inquisições são "operações do erro" a que o apóstolo Paulo já remetia em suas cartas (2 Ts 2:11).

Um comentário:

  1. ISLAMOFOBIA...

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

    Antes de mais nada, ISLAMISMO NÃO É RELIGIÃO, mas, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
    Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

    No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

    Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

    Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

    Depois alegam, descaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

    Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

    Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

    ResponderExcluir