VOCÊ ACREDITA EM PROFECIAS?

Se não acredita, vai se surpreender com as profecias Hollywoodianas sobre as catástrofes nas cidades da América do norte.

Nova York já foi destruída uma meia-dúzia de vezes, sem mencionar outras cidades americanas alvos de vírus, terremotos, vulcões etc.

O que aconteceu em Nova Orleans (Furacão Katrina) é um retrato daquilo que os próprios norte-americanos pagaram para ver em todos esses anos: violência, crime, desastres naturais e desordem...

As noticias de barbárie que nos chegaram pelos tele-jornais, nós a vimos bem antes de acontecer nas telas de nossas TVs ou nos cinemas.

“Não porei coisa injusta diante dos meus olhos; aborreço o proceder dos que se desviam; nada disto se me pegará” Salmos 101:3.

O amor dos americanos pelas catástrofes, destruição e pelo mal está diante deles “ao vivo e a cores”. Se banquetear e ter prazer em cenas de violência e destruição levam a uma distanciação de Deus. As forças do mal vindicam a nação norte-americana.

“porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes” Efésios 6:12.

O mundo está perplexo com a impotência norte-americana diante do desastre natural; os EUA se apercebem que há algo bem superior do que suas forças militares.

Talvez Deus tenha permitido esses eventos grotescos assolarem uma cidade para salvar toda a nação; quando um povo se apega ao mal e tem prazer na violência, se afastam de Deus e as forças do mal imperam mostrando sua face maligna.

Os EUA estão sendo sacudidos, assim como a Europa foi sacudida na idade média pelas invasões bárbaras e pelas pestes que dizimaram milhões de vidas.

Uma nação em que o prazer e a diversão é o “american dream” , hoje sofre o pesadelo de suas escolhas.

As profecias profanas de Hollywood se cumprem e certamente cenas espetaculares ainda estarão sendo exibidas “ao vivo e a cores”; até quando?

“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento” Oséias 4:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário