12 EVENTOS QUE MUDARÃO TUDO


Os Doze Eventos que Mudarão Tudo seriam naturais ou provocados pelo homem, e poderiam ocorrer a qualquer momento, transformando completamente a sociedade.

De acordo com Revista Scientific American edição de Julho, os eventos são os seguintes:

1- Aumento do volume dos oceanos
2- LHC (colisor de partículas)
3- Vida alienígena
4- Guerra nuclear
5- Criação da vida artificial
6- Supercondutores
7- Máquinas inteligentes
8- Clonagem humana
9- Terremotos no pacífico
10- Energia nuclear
11- Colisão por asteróides
12- Pandemias

Mas nenhum destes eventos por mais incríveis que possam parecer e iminentes a ocorrer, poderão determinar alguma mudança na ordem das coisas deste planeta.

Há um só evento que poderá influenciar catastroficamente e de maneira definitiva a ordem das coisas – a Segunda Vinda de Jesus.

As Sagradas Escrituras afirmam: “Virá, entretanto, como ladrão, o Dia do Senhor, no qual os céus passarão com estrepitoso estrondo, e os elementos se desfarão abrasados; também a terra e as obras que nela existem serão atingidas. Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por
causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão. Nós, porém, segundo a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, nos quais habita justiça” 1 Pedro 3:10-13.

O que a Segunda Vinda de Jesus irá determinar no planeta?

De acordo com as Sagradas Escrituras os 12 eventos que mudarão tudo serão os seguintes:

1. Epidemia Mundial – Ap 16:2
2. Colapso da vida nos oceanos – Ap 16:3
3. Colapso da vida nos rios – Ap 16:4
4. Aumento da temperatura do sol – Ap 16:8
5. Tirania religiosa – Ap 16:12
6. Eventos espirituais sobrenaturais – Ap 16:12-14
7. Terremoto mundial – Ap 16:18
8. Maremoto mundial – Ap 16:20
9. Colisão por Asteróides – Ap 16:21
10. Segunda Vinda de Jesus – 19:11-16
11. Ressurreição dos mortos – Ap 20:6
12. Arrebatamento dos crentes – 1 Ts 4:16 e17

A Scientific American acertou em uma coisa – algo realmente vai acontecer.

2 comentários:

  1. Embora eu não seja nenhum ateu, nem esteja querendo acabar com seu ministério religioso, chega de pregar essas profecias que elas não vão acontecer.

    Voce disse: O que a Segunda Vinda de Jesus irá determinar no planeta?

    E o que voce acha disso:

    1. Jesus estabelece o prazo para sua volta:

    Nos evangelhos sinóticos (Mateus 24, Marcos 13 e Lucas 21), Jesus faz uma extensiva e detalhada descrição sobre o fim do mundo e sobre a sua segunda vinda. E conclui dizendo:

    Mateus 24:34 — "Em verdade vos digo que NÃO PASSARÁ ESTA GERAÇÃO sem que TODAS essas coisas se cumpram." (Também em Marcos 13:30 e Lucas 21:32)

    Ou seja: Jesus teria dito isto por volta do ano 33 E.C., no século I. Conseqüentemente, A PROFECIA DEVERIA TER-SE CUMPRIDO ATÉ MEADOS DO SÉCULO II E.C., quando morreu a última pessoa de sua geração

    Mateus 24:34 — "Eu afirmo a vocês que isto é verdade: essas coisas vão acontecer ANTES DE MORREREM TODOS OS QUE AGORA ESTÃO VIVOS."

    Isto mostra que a palavra "geração" na passagem tem seu sentido usual, que naturalmente ocorre ao leitor em uma primeira leitura do texto: o conjunto das pessoas cujos tempos de vida de sobrepõem em uma determinada época, confirmando o prazo de meados do século II para a volta de Jesus.

    Alguns julgam enxergar uma escapatória deste prazo na continuação do capítulo:
    Mateus 24:36 — "Mas DAQUELE DIA E HORA NINGUÉM SABE, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." (Também Marcos 13:32)
    Mateus 24:42 — "Vigiai, pois, porque NÃO SABEIS A QUE HORA há de vir o vosso Senhor." (Também em Marcos 13:33)

    Só que isto NÃO NEGA O PRAZO estipulado acima. Apenas ACRESCENTA que — DENTRO DESSE PRAZO — o MOMENTO EXATO da vinda permaneceria um mistério. Jesus poderia voltar A QUALQUER INSTANTE e portanto os seguidores de Jesus deveriam permanecer vigilantes, e não deixar para se prepararem só perto do fim do prazo, quando estivessem velhinhos.

    Em outra passagem Jesus diz que aqueles que "vigiassem e orassem" poderiam ser merecedores de evitar os perigos e estar de pé (ainda vivos) diante dele no momento de sua vinda:

    Lucas 21:36 — "Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."

    Outra passagem atribuída a Jesus se refere ao prazo para seu segundo advento:

    Mateus 10:23 — "Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que NÃO ACABAREIS DE PERCORRER AS CIDADES DE ISRAEL SEM QUE VENHA O FILHO DO HOMEM."

    O Apocalipse, por ser justamente uma profecia simbólica da volta triunfante de Jesus, abunda em avisos sobre sua iminência.

    Apocalipse 1:1 — Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que BREVEMENTE devem acontecer;
    Apocalipse 1:3 — Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO.
    Apocalipse 3:11 — "Venho SEM DEMORA".
    Apocalipse 22:12 — "Eis que CEDO venho".
    Apocalipse 22:20 — Aquele que testifica essas coisas diz: "Certamente CEDO venho."
    Apocalipse 27:7 — "Eis que CEDO venho".


    CONCLUSÃO: CHEGA DE ESPALHAR LOROTAS, E ENCARE OS FATOS, 2000 ANOS SE PASSARAM E NADA DISSO ACONTECEU, NEM VAI ACONTECER

    QUE DEUS NOS ILUMINE

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo anônimo.

    Se vc tivesse estudado as profecias devidamente, perceberia que no ano 70 dC (naquela geração) Jesusalém foi destruida começando a cadeia de sinais que Jesus havia indicado.

    A destruição de Jerusalém foi presenciada por toda aquela geração de pessoas que haviam ouvido Jesus.

    Quanto a 'demora' sobre a Segunda Vinda, gostaria de lembraR a vc que Jesus NÃO MARCOU DATA; se Ele não fixou uma data não há como dizer que há uma demora.

    Jesus deixou sinais para indicar a proximidade da Sua Vinda.

    Uma dica: leia alguns livros sobre escatolgia... vai ajudar vc...

    ResponderExcluir