TORTURA - REPETINDO OS ERROS DA BESTA


[O papado é acusado de muitos abusos em nome da ‘religião’ e um deles foi o uso de tortura e a perseguição com morte daqueles que se recusavam aceitar as crenças da igreja romana.

O Apocalipse indica que a ‘segunda besta’ (EUA) adotaria um procedimento nas suas abordagens com as nações.

Apoc. 13:15 “Foi-lhe concedido (a Segunda Besta – EUA) também dar fôlego à imagem da besta (Papado) (...) e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta (Papado)”. 

A ênfase da  profecia neste verso é que os EUA (Segunda Besta) age como o Papado (Primeira Besta) em seu trato com as nações para impor suas posições políticas e crenças religiosas.

Na atualidade os EUA seguem esses procedimentos de guerra, perseguição, tortura e morte daqueles que se opõem ao seu regime político.

Em uma entrevista à rede de TV NBC, o diretor da Central de Inteligência Americana (CIA), Leon Panetta, admitiu que as autoridades americanas fizeram uso das polêmicas técnicas de interrogatório para obter informações que levassem ao paradeiro do cabeça da Al-Qaeda.

Indagado essas técnicas incluíam o chamado “afogamento simulado”, o diretor da CIA respondeu: "Correto".
No afogamento simulado, amarra-se um pedaço de pano ou plástico na boca do prisioneiro e derrama-se água sobre seu rosto. Isto o leva a inalar água, causando a sensação de afogamento.

Entre outras técnicas conduzidas nas prisões secretas da CIA, incluindo em centros de detenção como Guantánamo, estão manter os prisioneiros acorrentados em posições desconfortáveis por um longo período de tempo e privá-los de sono por até 180 horas.

As práticas foram introduzidas no início da chamada Guerra contra o Terror, durante o governo Bush.
Vários oficiais que participaram das sessões afirmam que as técnicas aportaram pouca informação sobre o paradeiro do chefe da Al-Qaeda.

O prisioneiro foi submetido à técnica 183 vezes antes de 2005, segundo reconheceu o próprio governo americano.
Porém, outras fontes ouvidas pelo jornal The New York Times apontaram que dois prisioneiros submetidos a tratamentos brutais – um deles sendo o próprio Mohammed – repetidamente deram pistas erradas sobre a identidade do mensageiro aos interrogadores.

Além de King, figuras importantes da era Bush, como o ex-vice-presidente Dick Cheney, a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice e o ex-subsecretário de Defesa, Paul Wolfowitz, reivindicaram crédito pela dureza adotada pelo governo contra suspeitos nas prisões americanas.

[Apesar da 'imagem da Besta' se referir a outra entidade escatológica, os EUA também mimetizam as 
ações do antigo papado medieval, desde as guerras do Japão, Vietnã, Golfo da  Pérsia, Iraque, 
Afeganistão outras dezenas de guerrilhas, os EUA tem sido o grande impositor das nações.

A profecia indica que depois disto virão sanções econômicas (talvez até já existam) – E fez que a
todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão
direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o
sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.]

Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário