O PODER DE SEDUÇÃO DA SEGUNDA BESTA



A secretária de Estado Hillary Clinton elogiou na noite de segunda-feira os movimentos da primavera árabe e disse que os Estados Unidos estão dispostos a trabalhar com os grupos islâmicos na região, como os que venceram recentemente as eleições da Tunísia.

A chefe da diplomacia americana lembrou que os líderes do grupo "prometeram abraçar a liberdade de religião e todos os direitos para as mulheres". Fonte: AFP

Mais uma vez a Segunda Besta (EUA) subjuga mais uma força anti-cristã. Já se foram o Xintoísmo japonês, o Comunismo do Leste Europeu e Ásia, e agora o mundo muçulmano está sacudido de forma a se render a cultura ocidental.

A profecia descreve de forma magistral essa influência política-filosófica e religiosa da América do Norte – “Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta... seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar... a todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos...” Apocalipse 13:12-14.

Os EUA por décadas tem ditado a forma de se viver às nações do planeta. O filme hollywoodiano “Eat, pray love” [Comer, rezar, amar] do diretor Ryan Murphy pode exemplificar esse estilo de vida norte-americano que é repassado como cultura e filosofia de vida ao restante do mundo.

A Segunda Besta quer ensinar ao mundo como comer, rezar e amar. Se pudéssemos estabelecer ícones para esta filosofia de vida, seriam o McDonalds, O Vaticano e Hollywood - esta ái a fórmula para se aprender dos americanos como comer, rezar e amar.

Isso pode parecer absurdo, simplório e até loucura. Mas é assim que os 7 bilhões de pessoas deste planeta estão recebendo os valores físicos, espirituais e emocionais.

Eat, pray, love

Nenhum comentário:

Postar um comentário