O PRIMEIRO ANO DA SEGUNDA DÉCADA






Este foi o primeiro ano da segunda década do século 21; a primeira década foi marcada por terrorismo, epidemias e desastres naturais. O primeiro ano da segunda década parece ser apenas, mais intenso que os anteriores.

As palavras de Jesus, ecoam de forma profética - "Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora." Mt 25.13.

Uma das maiores realidades ignoradas em nossos dias, é que vivemos em dias de Juízo - Deus está julgando a humanidade - "Porque Deus há de trazer a juízo toda obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau" Ec 12.14.

O Juízo para a geração de Noé foi anunciado durante 120 anos; em nossos dias o Juízo está sendo anunciado a 168 anos. Três séculos ouviram essa mensagem urgente, os séculos 19, 20 e 21.

Os hebreus eram chamados a "afligir suas almas" [Lv23.27] no Dia do juízo que ocorria anualmente; nós que vivemos em tempo de Juízo, não devemos ter uma atitude diferente.

Se o século 19 foi o século das luzes e o século 20 o século da informação, o século 21 pode ser chamado o século do entretenimento.

Os maiores veículos de comunicação do planeta são usados para entretenimento; ou seja a população do planeta está sendo distraída para que o Juízo que ocorre em nossos dias passe desapercebido.

Fique atento e não permita-se ser distraído.

Esperança para você em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário