A MAIOR MENTIRA DO PAPA


Em uma cerimônia no Vaticano na última terça-feira [16.02.16], o papa falou para cerca de 700  padres escolhidos. Os Missionários da Misericórdia, apelidados de "superconfessores", receberam uma incumbência especial por conta do ano do jubileu do Vaticano, que termina em novembro.

O papa Francisco enviará mais de mil padres em uma missão global de perdão a pecados graves que, normalmente, só o próprio pontífice ou altas autoridades da Igreja Católica podem absolver. 

Os padres se voluntariaram ou foram escolhidos por seus superiores em dioceses ao redor do mundo. Espera-se que eles cumpram sua missão especial de um ano em países como Burundi, Egito, China e Emirados Árabes. Um dos padres deve viajar por comunidades inuit no Ártico canadense, enquanto outro planeja um tour em uma van por locais remotas da Austrália.

Pecados considerados graves, como macular pão e vinho consagrados, violar o sigilo da confissão e planejar a morte do papa, normalmente só podem ser perdoados por bispos mais graduados, autoridades do Vaticano ou o próprio pontífice.

O aborto também é considerado pela Igreja como uma "transgressão séria", que no entanto não está na lista de pecados perdoáveis pelos "superconfessores". Mas Francisco anunciou no ano passado que ele permitirá durante todo o ano santo que padres comuns confiram a absolvição a mulheres que desejem se arrepender. Fonte: BBC

Essa é a maior mentira que o sistema do papado inventou na Idade Média, e ainda doutrina seus fiéis – que o perdão só pode ser obtido através de um confessor humano – padres, bispos e o papa.

A Bíblia declara – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça[...] Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação [PERDÃO] pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo”. 1 João 1.9 e 2.1 e 3

O Perdão de Deus não pode ser manipulado como esse sistema perverso tem feito a centenas de anos. O Perdão é de Graça, pela confissão através da Oração ao Pai em Nome de Jesus.

O perdão é acessível e instantâneo – assim que é feita a confissão a Deus em oração. Veja o que o próprio Pedro [o primeiro ‘papa’ afirma] – “Todos os profetas dão testemunho dele, de que todo o que nele crê recebe o perdão dos pecados mediante o seu nome” Atos 10.43

Não é necessário ‘superconfessores’ ou se esperar o perdão – “ Portanto, meus irmãos, quero que saibam que mediante Jesus lhes é proclamado o perdão dos pecados” Atos 13.38.

O grande Teólogo do cristianismo, Paulo, afirma categoricamente – “Nele [JESUS] temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus” Efésios 7.1.

Por este motivo Paulo profetizou – “o iníquo [o papado e seus papas] , a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda” 2 Tess. 2.8.

 Babilônia seerá destruída [a cidade do Vaticano – Apoc. 18] por suas doutrinas e ensinos heréticos, descabíveis e insanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário