ALIADOS POR UMA PROFECIA


Estados Unidos e Vaticano protagonizam a profecia Apocalíptica; as duas bestas [ou animais] vistos na profecia de Apocalipse 13 representam dois governos.

Da Segunda Besta [EUA] é dito que – “Exercia toda a autoridade da primeira besta [Vaticano], em nome dela, e fazia a terra e seus habitantes adorarem a primeira besta [Vaticano]” Apocalipse 13.12
Essa aliança e cooperação entre esses dois governos podem estar sendo projetados na próxima eleição americana.

“Os Estados Unidos têm interesse em ser um aliado do Vaticano, de acordo com documentos revelados pelo site WikiLeaks e antecipados nesta quinta-feira [03.03.16] pela revista italiana L'Espresso. 

Segundo os documentos, a secretária de Estado americana Hillary Clinton teria orientado os embaixadores e diplomatas do país a criarem uma página na Internet para acompanhar as novidades do governo pontifício. "O Vaticano pode ser uma potência aliada ou um inimigo ocasional. Devemos fazê-lo ver que a nossa política pode ajudá-lo a avançar em muitos princípios", orientou o Departamento de Estado.

Os relatórios, que serão publicados na sexta-feira pela revista, informam que os Estados Unidos consideram o Vaticano um modelo a ser estudado com atenção. "Trata-se de uma armada impressionante: 400 mil sacerdotes, 750 madres, cinco mil monges e frades, relações diplomáticas com 177 países, três milhões de escolas, cinco mil hospitais, braço operativo da Caritas com 165 mil voluntários e dependentes que prestam assistência a 24 milhões de pessoas", afirmam os documentos.

O Departamento de Estado americano ainda apontou que a relação do país com o governo pontifício deve ser construída com cuidado. "Tudo depende da relação que possamos construir: devemos trabalhar juntos quando as nossas posições são complementares, assegurando que a nossa linha seja compreendida quando são divergentes", dizem os textos.” Fonte: Revista Veja

Os ‘princípios’ do Vaticano que talvez os EUA procuram fazer avançar podem ser:
1.       A figura de Mario Bergólio como líder moral do planeta
2.       A religião ocidental como opositora a religião do Islã e extremistas
3.       Promover a Paz Mundial
4.       Ajudar nas questões do Meio Ambiente
5.       Fundamentar valores como: vida [contra o aborto]; paz [contra a guerra] e o descanso semanal [domingo].

Várias expressões no texto do Apocalipse nos ajudam a enxergar essa Aliança entre Vaticano e Casa Branca ou a ‘besta que sobe do mar’ e a ‘besta que sobe da terra’:
v.12 “exercia toda a autoridade da primeira besta”
v.13 “fazia os habitantes adorarem a primeira besta”
v.14 “fazia sinais... em nome da primeira besta”
v.14up “Ordenou-lhes que fizessem uma imagem em honra a besta”
v.15 “dar fôlego à imagem da primeira besta”
v.16 “obrigou todos... que tivessem a marca da besta”


O poder mais popular da atualidade [o papado] é a maior ameaça da história da humanidade.

Um comentário:

  1. Casa Branca e O Vaticano deviam incinerar vocês que ficam publicando absurdos como estes! Vão à merda vocês todos! Século XXI! Acordem! Querem dar uma de Nostradamus e ficam escrevendo lixos como este dessa página! Vão arrumar o que fazer e não ficar iludindo seus leitores!

    ResponderExcluir